Feirão Limpa Nome SERASA

A SERASA possui uma ação contínua para negociar dívidas chamada limpa nome, disponível no site (http://www.serasaconsumidor.com.br), lá você consulta gratuitamente seus débitos e tem acesso para conversar sobre as opções de pagamento com seus credores. Essa ação contínua, não oferece, normalmente, nenhum tipo de desconto em suas dívidas, e você pleiteia um acordo diretamente com a empresa pelo site.

feirao-limpa-nome-sujoO feirão limpa nome, que acontece normalmente uma ou duas vezes ao ano, tem por objetivo alcançar um maior números de inadimplentes. Nele são ofertados descontos para a quitação do débitos, e propostas para parcelamentos (estes também com descontos). Não são todas as empresas que participam deste feirão, as empresas participantes, são aquelas que possuem utilizam a SERASA como cadastro de inadimplentes, se o débito estiver inscrito apenas no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) não será possível negociar este débito, nesta ação.

O principal feirão limpa nome acontece em novembro, a ideia é que você faça uso do seu 13° salário para quitar suas dívidas, o que é indicado. O recebimento de qualquer renda extra ou adicional deve ser utilizada preferencialmente para a renegociação de dívidas, em breve começarão as restituições do Imposto de Renda e é uma boa oportunidade para buscar uma negociação. Mas você pode fazer uso do valor das férias, PL ou bônus para quitar as suas dívidas.

Gostou dessa publicação? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.